sábado, 2 de maio de 2009

Andar de bicicleta - Passado-Presente- Futuro




Dia 01 de maio 2009 ... Andar de bike no Parque do Ibirapuera em pleno feriado é um grande desafio, esse dia foi um desafio... acordei com a proposta de fazer exercicio e pensar na vida.

Me deparei com um parque com vida metropolitana ... tinha muita gente, gente de todas as tribos. Crinças aprendendo a dar os primeiros passos na vida e na bike, adultos gordos, magros , atleticos, normais ... os normais são os mais esquisitos nesse contexto. Exitia muitos cachorros e seus donos... Nos primeiros minutos que cheguei ao parque olhei para fora de mim, o que me rodiava, deparei com essa diversidade .... e aos pouquinhos minha atenção começou a voltar se para dentro de mim , me deparei com uma diversidade dos meus pensamentos e sentimentos... por longos minutos estava longe... pensei no meu passado, idealizei meu futuro....pensava o que ser livre ? O vento um pouco frio do outono batia no meu rosto e eu me dava conta que estava no presente chamando paras sensações do momento... ser mais uma na multidão....querendo ser uma roda de bicicleta como se fosse um centopéia cheias de pés diferentes para ganhar o mundo.... isso foi uma manhã de outono no parque do Ibirapuera.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário